Polícia Civil indicia homem por matar criança eletrocutada em Teresina

De acordo com o delegado o homem de iniciais V. D. S. N. foi indiciado por homicídio e o inquérito já foi encaminhado à Justiça

A Polícia Civil do Piauí indiciou um homem de iniciais V. D. S. N. por homicídio doloso, cometido contra uma criança de oito anos de idade, fato ocorrido no último dia 24 de julho, no Parque Brasil 2, região da Grande Santa Maria da Codipi, em Teresina.

Foto: Fernando Brito/G1Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, em Teresina
Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, em Teresina

De acordo com o delegado José Erisvaldo Machado de Carvalho, imediatamente após o fato os investigadores do 22º Distrito diligenciaram até o local e fizeram a recognição visuográfica e identificaram o autor do crime e as circunstâncias. 

Ao tomar conhecimento da morte da criança o indivíduo não retornou mais à residência, mas depois foi localizado e identificado no transcurso das investigações.

Segundo as investigações,  “um homem residente à rua Antonino Freire eletrificou clandestinamente uma cerca de arame metálico, alegando que já havia sido vítima de furtos. Os vizinhos haviam alertado para os perigos daquela instalação, pois vários animais já tinham morrido. Uma outra vizinha do indivíduo disse em depoimento chegou a alertá-lo que aquela instalação ainda mataria uma criança, mas ele disse que não se importava”, explicou o Delegado.

De acordo com o delegado o homem de iniciais V. D. S. N. foi indiciado por homicídio e o inquérito já foi encaminhado à Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Comentários