Polícia Civil finaliza “Operação Cerco Fechado” com 172 presos em todo o estado

Foram apreendidos 24 armas de fogo, 17 veículos, diversos aparelhos celulares e cerca de 1 milhão de reais em bens e valores.

A Polícia Civil do Piauí divulga o balanço final com os números das ações de mais uma fase da “Operação Cerco Fechado”, coordenada pela Delegacia-Geral e deflagrada na manhã desta quinta-feira (30) . Ao todo, 172 prisões foram feitas de norte a sul do Piauí.

Foto: Polícia Civil do PiauíA operação foi iniciada no último dia 16 de novembro.
A operação foi iniciada no último dia 16 de novembro.

Foram cumpridos 176 mandados de prisões, busca e apreensão relacionados a crimes de furtos, roubos, estupros, violência doméstica, tráfico de drogas, homicídios, latrocínios, dentre outros.

Foram apreendidos 24 armas de fogo, 17 veículos, diversos aparelhos celulares e cerca de 1 milhão de reais em bens e valores.

Os crimes contra patrimônio, homicídios e tráfico de drogas foram os mais tipificados durante a operação.

Segundo o delegado-geral, Luccy Keiko Paraíba, a operação foi iniciada no último dia 16 de novembro.

“A operação foi muito bem sucedida. Parabenizo o esforço da Polícia Civil durante esses dias pelo trabalho intenso no cumprimento de mandados relacionados a crimes violentos e demais delitos”, completou o delegado.

A operação ocorreu em 40 municípios do estado. Unidades seccionais da capital e do interior, e especializadas também da capital, participaram da “Operação Cerco Fechado”.

Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí

Comentários

Morar bem Piauí