Polícia Civil do Piauí prende acusado de roubo a banco, um suspeito encontra-se foragido

Os roubos ocorreram nas cidades de Joaquim Pires, em dezembro de 2019, e Murici dos Portelas, em janeiro deste ano

A Polícia Civil do Estado do Piauí, em ação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), efetuou a prisão da pessoa de iniciais H. F. D M. em cumprimento de dois mandados de prisão preventiva relativos aos crimes de roubo à banco, ocorridos nas cidades de Joaquim Pires, em dezembro de 2019, e Murici dos Portelas, em janeiro deste ano. 

Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoPolícia Civil
Polícia Civil

A investigação presidida pelo Greco conseguiu provas em desfavor do investigado, assim como aos investigados de iniciais D. D. S. C.;  S. F. D. O, e M. V. S. R, autores dos roubos citados. 

D. D. S. C  já estava preso desde janeiro de 2020, em ação conjunta das policias Civil e Militar (Greco e Bope), M. V. S. R. reagiu a prisão na cidade de Joselândia - MA e foi a óbito no momento do cumprimento de mandado relativo a esses crimes, e S. F. D. O. se encontra foragido. Os investigados, com base no que foi apurado em investigação, foram indiciados por organização criminosa e roubo. 

Quem tiver informações do paradeiro de Sebastião Fernandes de Oliveira, conhecido por TIÃO, pode denunciar diretamente ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado pelos telefones 86-99991-0455. O teor das denúncias e o nome do denunciante é mantido em sigilo. 

Fonte: Polícia Civil do Piauí

Comentários