Polícia Civil do PI deflagra Operação Contra-assalto III

Essa operação, deflagrada na manhã de hoje (30), visa cumprir 16 (dezesseis) mandados de prisão em Teresina e dois no Maranhão relacionados aos crimes de roubos, furtos e homicídios

A Polícia Civil do Piauí, em ação coordenada pela Gerência de Polícia Metropolitana e Divisão de Capturas, deflagrou na manhã desta quarta-feira (30), a operaçã nomeada de Contra-assalto III.

Essa operação policial é para cumprimento de 16 (dezesseis) de mandados de prisão em Teresina e dois no Maranhão relacionados aos crimes de roubos, furtos e homicídios. Em Teresina a ação acontece na região do bairro Piçarra, Ilhotas e Monte Castelo, na Zona Centro-Sul. Os policiais fazem ainda buscas na Zona Sudeste para localizar imóveis usados para guardar produtos roubados.

Foto: Divulgação ascom/Pc-PIContra-assalto
Operação Contra-assalto, deflagrada na manhã de hoje (30), visando cumprir mandados de prisões relacionados aos crimes de roubos, furtos e homicídios

Os policiais também cumprem seis  mandados de busca e apreensão nessas cidades.

A Operação Contra-assalto III, conta com o apoio de diversos distritos policiais de Teresina, bem como de unidades especializadas e também com a participação da Polícia Militar do Piauí.

Até o momento já foram 12 pessoas presas. Ainda não temos identificação dos presos.

Segundo o delegado Willame Moraes, coordenador Divisão de Capturas da Polícia Civil, alguns desses mandados de busca são cautelares, ou seja, solicitados à Justiça antes da abertura de um inquérito policial. Os alvos ficam na Vila Mandacaru, no bairro São João.

Oportunamente mais informações.

1ª Atualização às 08h43

Fonte: JTNews com informações da Ascom/Polícia Civil

Comentários