Polícia Civil do Maranhão prende quadrilha interestadual especializada em crimes de estelionato

As investigações iniciais apontam para uma quadrilha interestadual especializada em financiar fraudulentamente veiculos junto a concessionária

A Policia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), 4° DP do Vinhais, prendeu na última segunda-feira (09), no bairro Turu, três indivíduos pela prática dos crimes previstos no Art.171, caput, e Art. 288, ambos do Código Penal.

Foto: ASCOM PCMAPor ocasião da prisão, foram encontrados com os presos dezenas de documentos falsos
Por ocasião da prisão, foram encontrados com os presos dezenas de documentos falsos

As investigações iniciais apontam para uma quadrilha interestadual especializada em financiar fraudulentamente veiculos junto a concessionárias. Por ocasião da prisão, foram encontrados com os presos dezenas de documentos falsos, chips de aparelhos de telefone celular, modens, cartões de banco/crédito, máquina de cartão de crédito, além de um veiculo GM Prisma.

Foto: ASCOM PCMAApós a formalização da prisão, os autuados foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas
Após a formalização da prisão, os autuados foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas

O trabalho investigativo terá prosseguimento para apurar se existe atuação dessa Associação Criminosa em outros tipos de delitos. Após a formalização da prisão, os autuados foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde estão à disposição da justiça.

Fonte: Ascom/ PCMA

Comentários