Polícia Civil deflagra Operação Tisífone e realiza prisões na zona sudeste de Teresina

Com o objetivo de combater facções criminosas, dando cumprimento a 10 (dez) mandados de busca e apreensão e 04 (quatro) mandados de prisão, na operação também foram apreendidas duas pistolas

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, em parceria com CORE, GRECO, DEPRE e POLINTER, deflagrou a Operação Tisífone, na manhã desta sexta-feira (08/05), na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, com o objetivo de combater facções criminosas, dando cumprimento a 10 (dez) mandados de busca e apreensão e 04 (quatro) mandados de prisão.

Foto: PCPIMaterial apreendido

Durante a operação foram presos:- Y.M.F.S. : autor do homicídio que vitimou M.D.R.M., ocorrido em 10/01/2020 no bairro Monte Horebe, zona sudeste de Teresina.

Foto: PCPIArma encontrada

- J.G.A.M.C. : no cumprimento do mandado de busca foram encontrados R$ 22.661,00 (vinte e dois mil e seiscentos e sessenta e um reais), um revólver, 09 (nove) munições, 09 (nove) celulares, balança de precisão, 03 (três) relógios de pulso, alianças, faca, uma porção grande de substâncias análogas à crack e maconha.

Foto: PCPIMaterial apreendido

- T.F.S.M. : no cumprimento do mandado de busca foram encontrados um celular, um rastreador de moto, uma bomba de gasolina de moto e 24 (vinte e quatro) invólucros de substâncias análogas à cocaína.

- M.I.D.L.N. : no cumprimento do mandado de busca foram encontrados uma balança de precisão, um celular, duas porções de substâncias análogas à crack e R$ 100,00 em dinheiro trocado.

Foto: PCPIDroga apreendida

Na operação também foram apreendidas duas pistolas. O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Fonte: PCPI

Comentários