Polícia Civil deflagra operação contra venda ilegal de armas em Teresina e União
Cinco pessoas foram presas, incluindo um tenente da Polícia Militar do Piauí, e seis armas de fogo foram apreendidasA Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), efetuou a prisão de cinco pessoas na manhã desta quarta-feira (18), nas cidades de Teresina e União. Seis armas de fogo e munições foram apreendidas.

A operação, presidida pelo delegado Tales Gomes no âmbito do inquérito policial, investiga comércio ilegal de armas de fogo e associação criminosa.
Os policiais cumpriram mandados de prisão temporária e flagrante delito por posse irregular de arma de fogo contra Juvenal Gomes de Brito, Marcelo Matos Costa (vigilante de uma empresa de segurança) e Carlos Alberto Moraes Machado (servidor terceirizado do Tribunal de Justiça do Piauí).
Também foram presos Tiago Gomes de Azevedo e um tenente da Polícia Militar do Piauí por posse irregular de arma de fogo.
De acordo com as investigações, Juvenal, Carlos e Marcelo, formalizaram informações que indicam tais pessoas como responsáveis pela comercialização de armas e munições naquela cidade, motivo pelo qual foram presos.
"Após as diligências de hoje todos os presos foram autuados pelo crime de posse irregular de arma de fogo e indiciados pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo e associação criminosa", explica o delegado Tales Gomes.
Fonte: Polícia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)