Polícia Civil convoca donos de objetos apreendidos durante ação em Teresina

Durante a ação, foi encontrado um vasto material na casa do suspeito, possivelmente oriundo da prática de furtos a veículos. O material localizado foi apreendido e levado à Central de Flagrantes.

A Polícia Civil do Piauí convoca os donos de objetos apreendidos em uma operação integrada da Diretoria de Inteligência (DINT) com a Polícia Militar, realizada na última sexta-feira (1°), no bairro Tabajaras, na zona leste de Teresina.

Foto: Polícia Civil do PiauíObjetos apreendidos no bairro Tabajaras e Vila Anitta Ferraz, zona Leste de Teresina.
Objetos apreendidos no bairro Tabajaras e Vila Anitta Ferraz, zona Leste de Teresina.

Alguns dos objetos já foram restituídos, mas outros seguem à disposição dos seus proprietários na 25ª Delegacia de Polícia, localizada na Vila Anita Ferraz, também na zona leste da capital.

Na operação, a equipe da DINT conseguiu localizar o endereço de um homem com as iniciais D.M.R, que havia sido preso na cidade de Caxias (MA), com um carro com placa adulterada e um bloqueador de carro, sendo apontado como autor de vários furtos a veículos nos estados do Piauí, Maranhão e Ceará.

Durante a ação, foi encontrado um vasto material na casa do suspeito, possivelmente oriundo da prática de furtos a veículos. O material localizado foi apreendido e levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Dentre os objetos apreendidos estão um rádio HT, uma bolsa térmica com medicamentos diversos, uma maleta plástica com ferramentas, várias bolsas femininas, quatro chaves de veículos, 12 garrafas térmicas, três controles remotos, relógios de marcas diversas, uma coifa de ilha, diversos fios e cabos de aparelhagem de som, vários carregadores de celulares, fones de ouvido, 24 frascos de perfumes de marcas diversas, duas raquetes de Beach Tennis e dois microfones. 

Para mais informações, os proprietários podem entrar em contato com a 25ª Delegacia de Polícia de Teresina através do contato (86) 99574-8371.

Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí

Comentários

Morar bem Piauí