Polícia Civil apreende adolescente suspeito de matar mulher trans em Teresina
Ação policial ocorreu na manhã dessa quarta-feira (29) na região da Grande Santa Maria da Codipi.Uma ação conjunta entre os policiais do 22º Distrito Policial com o Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) terminou com a apreensão de um adolescente, suspeito de envolvimento no assassinato de uma mulher trans conhecida como Rafaela, ocorrido em 29 de dezembro de 2024.

As investigações permitiram à Polícia Civil obter informações de que o adolescente estava acompanhado de outro homem, que está sob investigação do Núcleo de Feminicídio. Nas primeiras horas da manhã de hoje, os agentes do 22º DP conseguiram localizar o alvo e deram cumprimento ao mandado de apreensão do menor, que foi encontrado na região da Santa Maria da Codipi.
Ele foi conduzido para a sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido pela equipe do Núcleo de Feminicídio.
Entenda o caso
Os corpos de um homem e de uma mulher trans foram encontrados com perfurações de disparos de arma de fogo, no bairro Monte Verde, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, no dia 29 de dezembro de 2024.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina