Polícia apreende cocaína e carro blindado no Parque de Exposições em Teresina (PI)

Conforme a polícia, o suspeito faz parte de uma investigação relacionada à apreensão de cocaína ocorrida no dia 12 de janeiro de 2022

Na noite dessa quarta-feira (22/06), o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em parceria com a Polícia Militar do Piauí, cumpriu um mandado de prisão e apreendeu cocaína e um carro blindado dentro do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.

Foto: Divulgação/Polícia CivilAlandilson Cardoso
Alandilson Cardoso

Conforme a polícia, o alvo identificado como Alandilson faz parte de uma investigação relacionada à apreensão de cocaína ocorrida no dia 12 de janeiro de 2022, no bairro Saturno, realizada pelo próprio Greco.

A polícia informou que no momento da prisão o acusado estava em um bar no interior do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde com um veículo modelo Range Rover, blindado, onde foi encontrada cocaína.

O suspeito foi preso em 2019 pelo Greco por conta de inquérito que apurou incêndio a ônibus coletivos em Teresina. Em função da apreensão de cocaína Alandilson foi autuado nos termos da lei de droga e será encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: JTNEWS

Comentários