PMPI apreende arma e recupera motocicletas roubadas

Durante diligência em um bairro da zona leste, Policiais avistaram uma concentração de pessoas e foram informados que havia ocorrido um assalto

A Polícia Militar do Piauí nessa quarta-feira (01), apreendeu arma de fogo e recuperou motocicletas, através da Companhia Independente de Polícia de Trânsito (CIPTRAN), do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e do 16º Batalhão.

Foto: PMPIArma apreendida
Arma apreendida

A equipe da CIPTRAN durante fiscalização no bairro São João, zona leste de Teresina,  avistou uma concentração de pessoas na Rua Pires Leal, quando se aproximou um popular informou que ocorreu um assalto e o suspeito estava sendo contido por populares.

Logo, a Guarnição dispersou a multidão e conduziu o acusado à Central de Flagrantes em Teresina.

Assim como apreendeu um simulacro de arma de fogo. 

Foto: PMPIMoto recuperada pela PMPI

E às 12h30 policiais militares da viatura RONE 10 durante patrulhamento no bairro Gurupi, zona leste,localizou dentro de um matagal, próximo a BR-343, uma motocicleta, placa QRZ 1F67, com restrição de roubo ou furto. Em seguida, foram realizados os procedimentos de apreensão e remoção do veículo à Polinter para adoção das medidas cabíveis. 

Foto: PMPI
Foto: PMPIMoto recuperada pela PMPI
Moto recuperada pela PMPI

E também o 16º Batalhão, localizado em no município de José de Freitas, recuperou uma motocicleta, por volta das 13h30, após rondas ostensiva e preventiva próximo ao Parque da Vaquejada, onde iniciou um acompanhamento a uma moto, placa PIQ-9629.

O suspeito  perdeu o controle da moto e caiu, na Rua Raimundo Pires Lustosa, bairro Santo Antônio, e empreendeu fuga a pé adentrando um matagal.

A moto tinha sido roubada em Teresina-PI, e foi encaminhada para adoção dos procedimentos legais. 

Fonte: PMPI

Comentários