PM troca tiros com criminosos durante tentativa de assalto na zona Leste de Teresina
Conforme a Polícia, três suspeitos, conduzindo um veículo Hatch cor preta, tentaram invadir a residência do policialNa madrugada desse domingo (31/07), um policial militar ficou ferido após trocar tiros com criminosos durante uma tentativa de assalto enquanto ele chegava em sua residência no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, três suspeitos, conduzindo um veículo Hatch cor preta, tentaram invadir a residência do policial, que reagiu a ação criminosa e ocorreu uma troca de tiros com os autores do crime, que portavam uma pistola calibre 380.
A Polícia informou que um dos disparos atingiu de raspão a região da cabeça do oficial. Os suspeitos ainda estão foragidos. De acordo informações do PM, o policial foi encaminhado para receber atendimento no Hospital de Urgência de Teresina e se encontra fora de perigo.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária