PM prende suspeitos envolvidos em crimes no Litoral Norte da Paraíba

Denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar nas ações

Nessa quarta-feira (1º), a Polícia Militar da Paraíba cumpriu ações contra crimes realizados na região do Litoral Norte do estado, prendendo 6 homens, desarticulando tráfico de drogas, encerrando uma festa, impedindo um homicídio, apreendendo armas e recuperando uma moto roubada.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarUm esquema do tráfico de drogas foi desarticulado na tarde dessa quarta-feira (1º)
Um esquema do tráfico de drogas foi desarticulado na tarde dessa quarta-feira (1º)

Em Jaguaribe, a Polícia Militar interceptou dois homens, de 21 e 28 anos, que seriam responsáveis por vários roubos de moto, nos últimos dias, em João Pessoa.

Os suspeitos foram presos no fim da noite dessa quarta-feira (1º), na Avenida das Trincheiras, Jaguaribe. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes, no Geisel.

Ainda na noite dessa quarta-feira (1º), dois homens foram presos em uma festa realizada por integrantes de um grupo criminoso, na cidade de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba.

Os suspeitos, de 24 e 28 anos, planejavam assassinar um jovem, na mesma noite, no município. Eles bebiam na casa enquanto aguardavam o momento de cometer o crime, que foi frustrado com a ação antecipada da PM, que receberam a denúncia sobre a festa e plano dos criminosos, cercaram a residência e conseguiram prender a dupla com dois revólveres que seriam usados no crime.

Também na cidade de Jacaraú, um esquema do tráfico de drogas foi desarticulado na tarde dessa quarta-feira (1º). No local, foram apreendidas pedras de crack, maconha, uma arma e munições.

A venda de drogas seria chefiada por um presidiário do regime semiaberto. O acusado, que tem 20 anos, foi preso em flagrante na residência. Ele cumpria pena por roubo na cadeia de Jacaraú.

Duas armas de fogo foram apreendidas, na noite dessa quarta-feira (1º), em uma ação que resultou na prisão de um suspeito de 18 anos e na apreensão de um adolescente de 17 anos, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita.

A PM chegou até eles durante levantamentos para prender os envolvidos no furto a uma casa, que aconteceu na última segunda (30), no mesmo bairro.

Fonte: Portal Correio

Comentários