PM prende oito suspeitos de integrar facção criminosa e apreende armas em Parnaíba

Conforme a polícia, as prisões ocorreram no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, após a PM receber informações de que os acusados estariam armados e escondidos em uma área de mata

Na manhã deste sábado (04/06), uma operação da Polícia Militar terminou com a prisão de oito suspeitos de integrar uma facção criminosa e a apreensão de seis armas de fogo, incluindo uma submetralhadora em Parnaíba.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

Conforme a polícia, as prisões ocorreram no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, após a PM receber informações de que os acusados estariam armados e escondidos em uma área de mata. 

De acordo com o 2º Batalhão da PM, um dos suspeitos estava portando uma pistola ponto 40 da Polícia Militar, que estava com a numeração raspada. Os oito presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. Eles foram autuados por Organização Criminosa e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e com numeração suprimida.

Durante os trabalhos, a Polícia Militar também apreendeu duas motocicletas, um carro e porções de drogas. Todo o material também foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Fonte: JTNEWS

Comentários