PM prende jovem armado com facão, por furto de celular no Parque Piauí, zona sul de Teresina (PI)

Após denuncia, os policiais conseguiram localizar e prender o o jovem que realizava assaltos na passarela do bairro Parque Piauí, na BR 316

A Polícia Militar do Piauí, por meio da Coordenadoria Geral de Operações (CGO), prendeu um homem pelo crime de roubo, nessa quarta-feira (30/6) por volta das 15 hras, na Passarela (BR 316) do bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina (PI).

Segundo os policiais, durante o patrulhamento no bairro Bela Vista, receberam a denuncia de um civil que acabara de ser roubado na passarela da BR 316 por um indivíduo de camisa azul e portando um falcão.

Foto: Reprodução / Polícia MilitarObjetos apreendidos pela PM-PI
Objetos apreendidos pela PM-PI

Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo empreendeu fuga a pé em direção ao Parque Piauí, que por um momento conseguiu fugir. Após buscas dentro das instalações da caixa d’agua, o indivíduo pulou o muro e novamente fugiu a pé em direção ao Promorar, onde a PM conseguiu capturar o indivíduo com os pertences da vítima.

Com ele foi encontrado um celular samsung a30s e um facão. A PM deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou até a Central de Flagrantes, onde foi realizado todos os procedimentos legais.

Fonte: JTNEWS

Comentários