PM-PI divulga nota de pesar pela morte de capitão baleado em assalto

Adonias Pedreira, 62 anos, fazia parte do Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada e atuava no Hospital da PM-PI

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) divulgou nota de pesar lamentando o falecimento do capitão da reserva Adonias Pedreira dos Santos Lopes, ocorrido na madrugada desta terça-feira (04), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Polícia Militar PINota de pesar Capitão Adonias
Nota de pesar Capitão Adonias

O capitão, de 62 anos, foi baleado na cabeça durante um assalto no último dia 24 de junho, no Morro da Esperança, zona norte de Teresina.

A Polícia Militar informou que o policial ingressou na corporação no ano de 1984, atualmente fazia parte do Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada e atuava no Hospital da PM-PI. 

Em nota, a PM-PI prestou condolências à família e informou o local do velório. Confira na íntegra:

Nota de pesar

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Capitão RR Adonias Pedreira dos Santos Lopes, 62 anos, ocorrido na noite de segunda-feira (03), no Hospital de Urgência de Teresina. 

O Capitão Adonias ingressou na Corporação no ano de 1984, atualmente ele tinha retornado pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada e atuava no Hospital da PMPI prestando excelentes serviços à sociedade piauiense. 

A Polícia Militar do Piauí se enluta pela partida do companheiro, prestando aos seus familiares e amigos nossas condolências. Rogamos a Deus que o tenha em um bom lugar. 

O Centro de Assistência Integral à Saúde- (CAIS) da PMPI ofereceu todo suporte à família. O corpo será velado na Rua Amazonas, N° 2793, Morro da Esperança. E o sepultamento ocorrerá as 16h30, no Cemitério São Judas Tadeu.

Fonte: JTNEWS

Comentários