PM impede mais uma sessão do Tribunal do Crime e salva mulher em Teresina
Os policiais do BEPI conseguiram prender um casal pertecente a uma facção, que iria executar o crime.A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), frustrou mais uma sessão do “Tribunal do Crime” de uma facção nessa terça-feira (19), resgatando uma mulher que seria executada no Conjunto Leonel Brizola, zona norte de Teresina.

No local, os policiais do BEPI flagraram um casal, que iria executar o crime, e a vítima, de iniciais D.D.F. de O. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos.
Com a dupla suspeita, os militares apreenderam um revólver calibre .38 sem numeração, seis munições intactas, 47 invólucros de substância análoga à maconha e três aparelhos celulares.
Segunda ação em uma semana
Esta foi a segunda ação desse tipo realizada pelo BEPI nesta semana, na mesma região. Na segunda-feira (18), os policiais do batalhão impediram uma sessão do Tribunal do Crime no Conjunto Leonel Brizola e apreenderam dois adolescentes suspeitos de envolvimento na tentativa de execução.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça STF suspende retirada de 5 mil pessoas de ocupação em Cuiabá (MT)
-
Justiça Dino defende que STF fixe 'liberdade regrada' para trabalho em apps
-
Esportes GP de Singapura: Verstappen lidera 3º treino, e Bortoleto é 12º
-
Segurança Pública Corpo de homem é encontrado decapitado às margens do Rio Parnaíba em Teresina
-
Geral Carroceiro morre em acidente na PI 303; esposa e filha ficam feridas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde GAECO do MP do Piauí instaura procedimento para investigar contratos bilionários do governo Rafael Fonteles
-
Saúde Médica Laíza Cavalcanti afirma não ter envolvimento na Operação OMNI e solicita retratação do Portal
-
Geral Sermão do Bom Ladrão
-
Política DEPUTADO FEDERAL: candidatos do Piauí são beneficiados com decisão de Luiz Fux em adiar distribuição de cadeiras
-
Saúde OMISSÃO NA FISCALIZAÇÃO: TJPI deve autorizar urgentemente investigação do secretário de Saúde do Piauí