PM é preso acusado de matar duas pessoas durante briga em bar na cidade de Teresina

Conforme a polícia, o duplo homicídio ocorreu após uma discussão entre um cabo, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar, e um mototaxista, que chegou a ser baleado e fugiu do local

Na noite dessa sexta-feira (25/02), um policial militar que estava de folga foi preso suspeito de matar duas pessoas durante uma briga em um bar localizado em frente à Escola Municipal Mário Covas, na rua Alcira Ribeiro de Carvalho, no bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. 

Conforme a polícia, o duplo homicídio ocorreu após uma discussão entre um cabo, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar, e um mototaxista, que chegou a ser baleado e fugiu do local. Durante a discussão, outras duas pessoas foram alvejadas, não resistiram aos ferimentos e morreram no estabelecimento.

As vítimas foram identificadas como Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos. Os dois foram alvejados com um tiro tórax. O PM foi preso em flagrante. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários