PM é baleado durante tentativa de assalto na avenida Dom Severino em Teresina (PI)

A polícia informou que o cabo interceptou uma tentativa de assalto nas proximidades do estabelecimento e após perceber que os indivíduos estavam armados, ele reagiu e se iniciou a troca de tiros

Na tarde desta terça-feira (23/11), um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Sérgio, lotado no 5° Batalhão, foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto em frente ao frigorífico Só Filé Premium, na avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina. 

Foto: Ivan LimaPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

Segundo informações da Polícia Militar, o cabo interceptou uma tentativa de assalto nas proximidades do estabelecimento e após perceber que os indivíduos estavam armados, ele reagiu e se iniciou uma intensa troca de tiros.

A polícia informou que os quatro criminosos que participaram da ação estavam em um veículo, modelo Ford Ka, roubado na última sexta (19/11) no bairro Mocambinho, abandonaram o carro na avenida e fugiram a pé.

Conforme a PM, aá a informação de que um dos suspeitos foi baleado. Diversas cápsulas de pistola foram encontradas no local. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências na região. 

O cabo, que foi alvejado com dois disparos, sendo um na barriga e outro de raspão, foi encaminhado consciente a um hospital após ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passa por intervenção cirúrgica.

Fonte: JTNEWS

Comentários