PM é baleado com dois tiros na cabeça no Parque Itararé em Teresina (PI)

Conforme a Polícia Militar, o subtenente estava chegando em casa, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta

Na madrugada desta terça-feira (08/03), um subtenente da Polícia Militar do Piauí, identificado como G. de Sousa, foi baleado com dois tiros na cabeça, no Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina.

Foto: Ascom/HUTAtualmente, o HUT possui 32 leitos de UTI, sendo oito para pacientes neurológicos e oito para outras especialidades
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Conforme informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, o subtenente lotado no Tribunal de Justiça do Piauí estava chegando em casa, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

Apesar de baleado, o subtenente foi pilotando sua motocicleta até a UPA do Renascença, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e deve passar por uma cirurgia.

A polícia informou que os criminosos não conseguiram roubar a arma e nem a motocicleta do policial militar. A guarnição do 8º BPM realiza rondas, com objetivo de localizar os suspeitos.

Fonte: JTNEWS

Comentários