PM apreende adolescente de 16 anos acusado de assaltar churrascaria em Parnaíba
Segundo a polícia, o menor também assaltou uma lanchonete na cidade, com mais dois comparsas.A Polícia Militar do Piauí apreendeu, na tarde desta sexta-feira (25), um adolescente de 16 anos acusado de realizar assaltos em uma lanchonete e uma churrascaria na cidade de Parnaíba, Litoral do estado.
Segundo informações do tenente-coronel Inácio Delgado, comandante do 2º Batalhão da PM, o menor de 16 anos praticou os assaltos na noite dessa quinta (24) junto com outros dois criminosos.
Foto: Reprodução / GP1
Viatura da Polícia Militar
E. de A. F. foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos. De acordo com as autoridades, ele já havia sido apreendido em outras ocasiões, por envolvimento em atos infracionais.
Os policiais localizaram o adolescente em sua residência e conduziram à Central de Flagrantes de Parnaíba.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos