Piripiri (PI): Veículo de carga sai da pista e tomba na BR 322
A equipe polical constatou, preliminarmente, que a causa principal do acidente seria excesso de velocidadeNesta sexta-feira (24) policiais rodoviários atenderam na BR 343 KM 183 em Piripiri, um acidente de saída de pista seguido de tombamento, envolvendo um veículo de carga Volvo, onde o motorista,um homem de 30 anos saiu ileso.
Foto: Ascom/PRF

Veículo de Carga tomba na BR 322
Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram que o veículo de carga seguia na BR 222 quando, no cruzamento com a BR 343, na rotatória de acesso, saiu da pista e tombou.
A equipe polical constatou, preliminarmente, que a causa principal do acidente seria excesso de velocidade.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Maranhão prejudica consumidores ao suspender ações sobre empréstimos consignados
-
Segurança Pública Acusado de ameaçar comandante da PM em Pio IX é preso durante operação
-
Política Tonho Veríssimo é reeleito presidente do Diretório Municipal do PT em Juazeiro do Piauí com votação expressiva
-
Geral Duas crianças são internadas no HUT com suspeita de envenenamento
-
Segurança Pública Ex-cantor do Forró Saborear vai para o banco dos réus por espancar a ex-mulher em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)