Piripiri completa dois meses sem registrar homicídios
De acordo com o coordenador da DFHT, Delegado Lucas Klinger, o município registrou 03 mortes violentas no segundo semestre deste ano. A cidade está há dois meses sem registrar homicídios.A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas ( DFHT) de Piripiri, divulgou a redução do número de Mortes Violentas Intencionais (MVIs) no município.

De acordo com dados, 27 mortes violentas foram registradas em 2022, contra 13 casos de janeiro a novembro deste ano, o que representa uma redução superior a 50%.
De acordo com o coordenador da DFHT, Delegado Lucas Klinger, o município registrou 03 mortes violentas no segundo semestre deste ano. A cidade está há dois meses sem registrar homicídios.
“Estamos indo para o último mês do ano e esperamos atingir números ainda melhores. Essa redução só foi possível devido ao grande número de operações, onde foram cumpridos quase 50 Mandados de Prisão (Preventivas e Temporárias), além de um número significativo de Mandados de Busca e Apreensão, o que ocasionou na retirada de diversas armas de fogo e drogas das mãos de criminosos, bem como pela identificação e acompanhamento de membros de organizações criminosas”, pontuou o delegado.
Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico