Picos registra 30º óbito em decorrência do Novo Coronavírus

Segundo o boletim da Secretaria de Saúde, 49 pessoas testaram positivo para o Novo Coronavírus nesta quinta-feira (06)

A cidade de Picos registrou, nesta quinta-feira (6), o 30º óbito em decorrência do Novo Coronavírus. A vítima foi um idoso de 75 anos, que veio a óbito na noite de quarta-feira (05), no Hospital Regional Justino Luz.

Foto: Divulgação/AscomOs recursos serão direcionados para o Hospital Regional Justino Luz.
Hospital Regional Justino Luz

Segundo o HRJL, o paciente tinha histórico de hipertensão e cirurgia cardíaca. Ele veio a óbito após admissão na sala de estabilização do hospital. De acordo com o boletim desta quinta-feira (06), o Hospital Regional tem 32 pacientes internados na área COVID.

Dois pacientes de Picos e um de Valença, recuperados da COVID-19, receberam alta hospitalar. Já os outros dois, sendo um de Jaicós e um de Paulistana testaram negativo.

Além do paciente de Picos, o Hospital Regional registrou também um óbito de um paciente de Francisco Santos, do sexo masculino, 66 anos, hipertenso e diabético. Ele testou negativo para o Novo Coronavírus. Um paciente de Santa Cruz do Piauí, do sexo feminino, 73 anos, hipertensa e diabética, aguarda resultado de exame para COVID-19.

Segundo o boletim da Secretaria de Saúde, 49 pessoas testaram positivo para o Novo Coronavírus nesta quinta-feira (06). A cidade de Picos tem no total 2.173 casos confirmados de Coronavírus.

Foto: Secretaria da Saúde de PicosBoletim sobre o Novo Coronavírus
Boletim sobre o Novo Coronavírus

Fonte: JTNEWS

Comentários