Picos (PI) registra mais de 1.900 casos confirmados da COVID-19

O boletim ainda revela que o número de pessoas curadas da síndrome respiratória é de 1.040 e o registro de óbitos desde o início da pandemia é de 28 vítimas

Na noite desta segunda-feira (03) a Secretaria de Saúde de Picos divulgou boletim atualizado do Novo Coronavírus na cidade. Nas últimas 24 horas foram registrados 60 novos casos da doença, contabilizando 1.985 pessoas com o vírus.

Foto: Secretaria de SaúdeBoletim Coronavírus
Boletim Coronavírus

O boletim ainda revela que o número de pessoas curadas da síndrome respiratória é de 1.040 e o registro de óbitos desde o início da pandemia é de 28 vítimas.

A Secretaria de Saúde reforça que toda atenção deve ser voltada para as  medidas de contenção do vírus.

Bairros com casos confirmados: Aerolândia; Aroeiras do Matadouro; Baixio de Ipueiras; Bela Vista; Belo Norte; Boa Vista; Boa Sorte; Bomba; Canto da Várzea; Catavento; Centro; Cidade de Deus; Conduru; DNER; Emaús; Jardim Natal; Jardim Horizonte; Junco; Ipueiras; Lousinho Monteiro; Malva; Morada do Sol; Morada Nova; Morro da Macambira; Paraibinha; Pantanal; Paroquial; Parque de Exposição; Passagem das Pedras; Pedrinhas; São José; São Sebastião; São Vicente.

Localidades: Altamira; Alto do Morro; Anjical dos Domingos; Bocolô; Bugi dos Almondes; Brejinho; Cajazeiras dos Gonçalves; Carnaibas – I; Curralinho; Cipauba; Cristovinho; Chapada do Mocambo; Curralinho; Fátima; Fátima do Piauí; Gameleira dos Galdinos; Gameleira dos Rodrigues; Lagoa Comprida; Lagoa Grande; Mirolândia; Morrinhos; Morro da Macambira; Ponta D`água; Queimada da Ema; Samambaia; Torrões; Umarí; Valparaíso.

Fonte: JTNEWS

Comentários