Motociclista embriagado invade contramão na BR-316 e se depara com viatura da PM

O homem, mesmo se deparando com uma viatura da polícia, continuou seu trajeto

Na noite de véspera de Natal, terça-feira (24), por volta das 23h30, um motociclista embriagado invadiu a BR-316 na cidade Picos na contramão e mesmo se deparando com uma viatura da Polícia Militar (PM), continuou seu trajeto. 

Foto: cidades na netO piloto identificou-se e afirmou não possuir CNH, confirmou ter feito ingestão de cerca de 15 cervejas.
O piloto identificou-se e afirmou não possuir CNH, confirmou ter feito ingestão de cerca de 15 cervejas.

O delegado plantonista, Jônatas Brasil explicou o acontecido. “Uma viatura da PM fazia rondas ostensivas nas proximidades da BR-316. Ao passarem pelo balão do Junco, um rapaz numa motocicleta Honda (...) vinha pela BR-407 e invadiu a BR-316, mesmo na frente da viatura da PM. Os policiais fizeram o acompanhamento tático até próximo à AABB da cidade, onde o rapaz fez o retorno, no sentido do Junco, sendo seguido pela viatura e abordado nas proximidades da Praça do Junco", conta.

O piloto identificou-se e afirmou não possuir CNH. Confirmou estar sob efeito de bebida alcóolica foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal e realizou o teste do bafômetro, que resultou em 1,15 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio da VIP Leilões. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante.

A fiança do motociclista foi arbitrada em três salários mínimos, totalizando a soma de R$ 2.994,00 (dois mil novecentos e noventa e quatro reais).

Fonte: JTNews com informações de Cidades na Net

Comentários