Picape conduzida por adolescente destrói muro de delegacia no Piauí

De acordo com Ciptran, a picape era conduzida por um adolescente de 16 anos que teria invadido o semáforo e colidido lateralmente com um veículo

Na noite dessa segunda-feira (14) um acidente envolvendo uma picape e um veículo de passeio derrubou parte do muro da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na zona Sul de Teresina.

Carros e motos que estavam estacionados na Depre também foram parcialmente destruídos. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Lizandro Tito e com a avenida Henry Wall de Carvalho, na região do bairro Saci, na capital do Piauí.

Foto: Divulgação Redes SociaisPicape provoca acidente
Picape invade semáforo vermelho e provoca acidente

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a picape era conduzida por um adolescente de 16 anos que teria invadido o sémaforo e colidido lateralmente com um veículo de passeio.

O jovem foi socorrido e encaminhado a um hospital particular. A responsável pelo rapaz, Antônia de Araújo Martins prestou esclarecimentos. 

Foto: Divulgação Redes SociaisAcidente na zona sul de Teresina
O acidente aconteceu no cruzamente das ruas Lizandro Tito e com a avenida Henry Wall de Carvalho, na região do bairro Saci, na capital do Piauí

Não há informações sobre o condutor do carro de passeio. Em ambos os veículos estavam apenas os motoristas. O delegado plantonista da Depre registrou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Fonte: JTNews

Comentários