Picape conduzida por adolescente destrói muro de delegacia no Piauí
De acordo com Ciptran, a picape era conduzida por um adolescente de 16 anos que teria invadido o semáforo e colidido lateralmente com um veículoNa noite dessa segunda-feira (14) um acidente envolvendo uma picape e um veículo de passeio derrubou parte do muro da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na zona Sul de Teresina.
Carros e motos que estavam estacionados na Depre também foram parcialmente destruídos. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Lizandro Tito e com a avenida Henry Wall de Carvalho, na região do bairro Saci, na capital do Piauí.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a picape era conduzida por um adolescente de 16 anos que teria invadido o sémaforo e colidido lateralmente com um veículo de passeio.
O jovem foi socorrido e encaminhado a um hospital particular. A responsável pelo rapaz, Antônia de Araújo Martins prestou esclarecimentos.

Não há informações sobre o condutor do carro de passeio. Em ambos os veículos estavam apenas os motoristas. O delegado plantonista da Depre registrou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Fonte: JTNews
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico