Piauiense é encontrado morto com perfurações nas costas em São Paulo

A perícia criminal esteve no local realizando investigações e constatou que o homem foi atingido por seis perfurações por objeto perfurocortante

Na madrugada dessa quinta-feira (18/11), um piauiense de 26 anos, foi encontrado morto na Vila Rosa, localizada em Presidente Prudente, em São Paulo.

Foto: ReproduçãoSirene
A vítima foi encontrada na rua Claudionor Sandoval

Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram aos policiais que o homem era do Piauí e há três meses estava na cidade trabalhando na obra de construção de um hotel.

A polícia informou que a vítima residia próximo ao local em que foi encontrada morta. De acordo com relatos dos amigos, a vítima teria saido para beber sozinho nessa quarta-feira (17/11) em um bar localizado na Vila Santa Helena.

A perícia criminal esteve no local realizando investigações e constatou que o homem foi atingido por seis perfurações por objeto perfurocortante. Além disso, foi averiguada uma lesão no ombro e uma na orelha esquerda, uma na mão esquerda e três nas costas.

Moradores ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) relatando que ouviram muita gritaria e barulhos semelhantes a estampidos de arma de fogo no local, mas nenhuma característica do autor do crime foi informada. Um exame necroscópico foi solicitado.

A equipe da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) que estava de plantão foi informada sobre o crime.

Fonte: JTNEWS

Comentários