Piauiense Bob Guerreiro viaja para Fortaleza e realiza sonho de conhecer Tirulipa

Natural de Agricolândia no Piauí e morador de Teresina, Paulo Roberto, conhecido como Bob Guerreiro, é um dos principais nomes da nova safra de comediantes que surgiram durante a pandemia da Covid-19

Natural de Agricolândia no Piauí e morador de Teresina, o mecânico e também influenciador digital, Paulo Roberto, mais conhecido por Bob Guerreiro, recebeu convite do humorista Tirulipa para participar do "Tiru House Comedy".

Bob viajou no último fim de semana para encontrar com Tirulipa, em Fortaleza (CE). "Eu quero agradecer a Deus e a todos que acreditaram em meu trabalho, hoje eu estou indo pra Fortaleza conhecer o Tirullipa e só tenho a gratidão a Deus e a todos que sempre acreditaram em mim", agradeceu a família e amigos momento antes de deixar Teresina.

Bob Guerreiro está entre os influenciadores digitais mais famosos do Brasil

Bob Guerreiro, é um dos principais nomes da nova safra de comediantes que surgiram durante a pandemia da Covid-19 na internet.

Morador da capital piauiense, Teresina, Bob Guerreiro possui uma pequena oficina mecânica onde além de concertar carros dos seus clientes, também aproveita o cenário para gravar seus vídeos engraçados que é um verdadeiro sucesso na internet.

Sempre bem humorado, e atencioso com o seu público, Bob Guerreiro tem recibido vários seguidores no Instagram, já são quase 500 mil.

Fonte: JTNEWS

Comentários