Piauí será destaque em dois eventos de negócios em Nova Iorque no mês de maio
O governador Rafael Fonteles irá discutir desenvolvimento econômico, sustentabilidade ambiental e hidrogênio verde nos EUA.O governador Rafael Fonteles irá palestrar em dois eventos em Nova Iorque, nos Estados Unidos, nos dias 15 e 17 de maio. Será no Brazil Summit e no Investing in Piauí – Brazil. Os eventos são fruto da parceria entre a Investe Piauí e o jornal internacional Financial Times, um dos mais respeitados e influentes veículos de comunicação do mundo, especialista em negócios.

Nos painéis serão discutidos o desenvolvimento econômico e sustentável, energias renováveis e oportunidades de negócios no Piauí.
No Brazil Summit, que será no dia 15 de maio, o governador estará ao lado de grandes líderes do Brasil em um painel sobre energias renováveis. “Será uma boa oportunidade para mostrar o nosso grande potencial para a produção de hidrogênio verde”, afirma o governador.
Dentre as autoridades presentes na discussão estarão: Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro; Romeu Zema, governador de Minas Gerais; André Aranha Corrêa do Lago, secretário de Clima, Energia e Meio Ambiente do Ministério das Relações Exteriores, entre outros.
No Investing in Piauí – Brazil, em 17 de maio, Rafael Fonteles será o principal palestrante. Na oportunidade, o governador apresentará as oportunidades do Piauí nos setores em expansão econômica no estado. “Deixaremos claro o nosso compromisso com uma economia resiliente e sustentável, destacando as prioridades da nossa gestão para o crescimento do estado, com proteção ao meio ambiente, geração de oportunidades e a garantia de um futuro melhor para as próximas gerações”, destaca o governador.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Delegado Williams Pinheiro é preso por embriaguez após acidente com ambulância na BR 343
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes
-
Geral Prefeitura de Monte Alegre do Piauí contrata empresa ligada à esposa de servidor e repassa mais de R$ 368 mil
-
Segurança Pública Polícia apreende adolescentes suspeitos de estupro coletivo contra menino de 13 anos no Piauí
-
Geral Piauiense nega ter sido processada por Michelle Bolsonaro após declarações em podcast
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói mais de 10 ônibus escolares na zona sul de Teresina