Piauí registra terceira morte causada por dengue em 2025
A vítima morreu no dia 7 de abril, mas a causa da morte foi confirmada apenas nessa segunda-feira (14).Piauí registrou a terceira morte causada por dengue em 2025, desta vez na cidade de Nazaré do Piauí. A vítima foi identificada como José Reis da Costa, um idoso de 65 anos, conhecido como Zé de Abílio.

Esse também foi o segundo óbito por dengue na cidade. Ele morreu no dia 7 de abril, mas a causa da morte foi confirmada apenas nessa segunda-feira (14).
A vítima era cardiopata e ficou internada três dias na Unidade de Pronto Atendimento Dr.Adelmar Pereira da Silva, localizada na cidade de Floriano. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde veio a óbito.
Esta foi a terceira morte por dengue registrada no Piauí. No dia 28 de fevereiro, uma menina de 12 anos morreu em Nazaré do Piauí, enquanto no dia 2 de abril, um homem de 45 anos veio a óbito em Teresina.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça STF entra em ação e cobra explicações sobre descontos ilegais no INSS
-
Segurança Pública Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Sussuapara (PI)
-
Geral Acidente com oito carros na BR 316 em Teresina deixa três feridos
-
Segurança Pública Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido em Demerval Lobão
-
Segurança Pública Jovem de 28 anos é morto com tiro na cabeça na cidade de Nazária
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Adolescente desaparece após sair de escola na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 36 mandados na Grande Teresina
-
Segurança Pública Adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado e estuprada, diz DHPP