Piauí registra 746 novos casos de COVID-19 e acumula mais de 87 mil infectados
297.190 testes de identificação do vírus foram realizados no estado e 27.115 casos suspeitos foram descartadosO Piauí registrou 746 novos casos de COVID-19 e 8 novos óbitos causados pelas complicações da doença. A informação foi divulgada em um novo boletim epidemiológico do Governo do Estado, na noite dessa segunda-feira (14).

O estado agora acumula 87.959 casos confirmados da COVID-19 desde o início da pandemia e 1.996 óbitos pela doença. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) registrou 85.447 pessoas recuperadas da doença e 4.133 pacientes que receberam altas médicas.
Segundo a Sesapi, 297.190 testes de identificação do vírus foram realizados no estado e 27.115 casos suspeitos foram descartados.
O Piauí registrou baixa na taxa de ocupação dos leitos de hospital. 40,8% dos leitos clínicos para pacientes COVID-19 estão ocupados, com 300 internações registradas. 212 pessoas ocupam leitos de UTI (56,2%) e 4 pacientes estão internados em leitos de estabilização (7,1%).
Outras informações podem ser encontradas no Painel Epidemiológico do Governo do Estado, acesse.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
-
Geral
Operação Vice-Cônsul: advogados são transferidos para presídio em Altos
-
Segurança Pública
Jovem é morto a tiros na frente da filha de 3 anos na zona rural de Luís Correia
-
Justiça
Audiência de estudante acusado de matar casal atropelado em Teresina é suspensa
-
Geral
“Minha atuação foi técnica e independente”, afirma advogada Ívilla Araújo após declarações de Sílvio Mendes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Política
PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política
TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Política
Gasto milionário em evento cultural gera críticas sobre prioridades do governo
-
Política
Pré-candidato Toni Rodrigues não poupa críticas ao governador: "Nada foi feito para transformar o Piauí, é deplorável"