Piauí registra 1.411 novos casos e acumula 48,9 mil infectados por COVID-19
46.880 pessoas se recuperaram da doença e 2.120 pacientes receberam altas médicasO Governo do Piauí registrou 1.441 novos casos de COVID-19 nessa terça-feira (28), acumulando 48.962 infectados pela doença desde o início da pandemia. A informação foi divulgada em mais uma atualização do boletim do Estado, na noite de ontem (28).

Além disso, foram registradas 14 novas mortes pela doença, totalizando 1.292 óbitos pela COVID-19 no Piauí. 46.880 pessoas se recuperaram da doença e 2.120 pacientes receberam altas médicas.
A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) informou que mais de 205,3 mil testes de identificação do vírus foram realizados desde que foi decretado estado de emergência por causa da pandemia de COVID-19. A secretaria também informou que 15.759 casos foram descartados.
Nessa terça-feira (28), a taxa de ocupação de leitos clínicos destinados a pacientes com COVID-19 era de 53,9%, com 461 internações registradas. 68,8% dos leitos de UTI estão ocupados, com 315 pacientes internados. 14 pacientes ocupam leitos de estabilização, representando taxa de ocupação de 19,2%.
Outras informações podem ser acessadas no Painel COVID-19 do Governo do Piauí, disponível neste link.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano