Piauí acumula 2.922 mortes e 145 mil pessoas recuperadas da COVID-19
Os óbitos pela doençano estado voltaram a apresentar tendência de estabilidade, em comparação com a média de 14 dias atrásO Governo do Piauí confirmou 835 novos casos da COVID-19 nessa terça-feira (12/01), acumulando 148.867 infecções desde o início da pandemia. Sete novos óbitos foram registrados, totalizando 2.922 mortes no estado.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), 145.537 pessoas estão recuperadas da doença, 8.072 pessoas receberam altas médicas e 103.751 casos foram descartados.
A média móvel de casos confirmados foi de 573,0 nos últimos sete dias. A variação foi de +36% em comparação com a média de 14 dias atrás, o que indica tendência de alta nos diagnósticos.
A média móvel de mortes pela doença foi de 7,0 nos últimos sete dias. A variação foi de +9% em comparação com a média de 14 dias atrás, o que indica tendência de estabilidade nos óbitos pela doença.
Segundo o Governo do Estado, 408 leitos para COVID-19 no Piauí estão ocupados, sendo 138 internações em leitos de UTI (49,5%) e 253 internações em leitos clínicos (44,5%).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde Piauienses prioritários são vacinados; governador Wellington Dias garante vacinar toda a população
-
Geral Acidente deixa mulher morta e cinco feridos, em Lagoa do Piauí
-
Geral Em Corrente (PI), idosa é atropelada e condutor do veículo foge sem prestar socorro
-
Economia Atividade econômica teve alta de 0,59% em novembro, diz Banco Central
-
Bem Estar Segunda edição da Quitanda Virtual será realizada na quinta-feira (21/01), em Teresina (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública ALERTA GERAL: em menos de 72 h mais um Policial Penal é alvejado à bala pelo "crime" no Pará
-
Segurança Pública GRAVE: mais um policial penal é executado no Pará; até o momento o governador Helder Barbalho continua silente
-
Geral ALERTA: Após mortes de policiais penais, categoria realiza manifestação junto ao Palácio do Governo do Pará
-
Segurança Pública CAMPANHA: Agente Penitenciário Administrativo do RS luta pelo reconhecimento de suas atividades como policiais penais