PF, em força integrada, prende suspeito de execução de membros da segurança pública
Em um processo ele já teria afirmado planejar a decapitação de sua irmã, quem seria obrigada a se prostituir a seu mandoA Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima - FICCO, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu na quinta-feira, 21/5, um segundo suspeito de ser responsável pela execução de membros da segurança pública do estado de Roraima.

Desde a declaração de emergência em saúde pública de importância internacional pela OMS, em 30/01, a FICCO/RR já realizou 65 prisões.
Após a prisão de uma liderança, que teria a incumbência da execução de agentes públicos em Roraima a mando de uma organização criminosa, no último sábado, (16) policiais da Força Integrada apuraram novas informações que indicariam a continuidade do plano da facção.
O novo suspeito possui, apenas por violência no âmbito da lei Maria da Penha, seis prisões. Em um processo ele já teria afirmado planejar a decapitação de sua irmã, quem seria obrigada a se prostituir a seu mando.
Encontrado pelos policiais, o homem confessou ser participante da organização, além de possuir um caderno com anotações da facção. Ele foi preso em flagrante por integrar organização criminosa cuja pena pode ultrapassar 8 anos de prisão.
Fonte: PF/RR
Comentários
Últimas Notícias
-
Política TCE multa ex-gestores de Corrente (PI) por falhas em contrato de mais de R$ 2 milhões na compra de medicamentos
-
Segurança Pública Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em José de Freitas
-
Geral Criança de 10 anos morre após sofrer choque com carregador de celular em União
-
Segurança Pública PM interrompe sessão do "Tribunal do Crime" e prende 4 pessoas em Picos
-
Geral Funcionário da Prefeitura de Colônia do Gurguéia é morto com três tiros na cabeça
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Segurança Pública Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Política PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política Gasto milionário em evento cultural gera críticas sobre prioridades do governo
-
Política Pré-candidato Toni Rodrigues não poupa críticas ao governador: "Nada foi feito para transformar o Piauí, é deplorável"