Pessoas de 18 anos podem agendar a primeira dose da vacina Covid-19

As vagas do sistema para esse público são para o fim de semana, dias 11 e 12 de setembro

a Fundação Municipal de Saúde (FMS) abriu vagas para a população em geral de 18 anos de idade. Jovens desta faixa etária poderão marcar sua primeira dose por meio do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ .

Foto: Ascom/ FMSFMS abre agendamento para segunda dose de trabalhadores da saúde
FMS abre agendamento para pessoas de 18 anos

As vagas do sistema são para o fim de semana, dias 11 e 12 de setembro. Ao entrar no site, o usuário deve clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

Já no momento de vacinar, o usuário deve apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que ele mora em Teresina.

Segunda dose

O cronograma da semana se encerra hoje (10) com o agendamento da segunda dose das pessoas que têm marcado em seu cartão de vacinação até o dia 19 de setembro. As vagas abrem às 18h no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ . A coordenadora da campanha de vacinação da FMS, Emanuelle Dias, ressalta que serão abertas vagas para os três imunizantes: pfizer, coronavac e astrazeneca.

Fonte: JTNEWS

Comentários