Pedro Alcântara cobra posicionamento da CMT sobre prisão de Tatiana Medeiros: 'Quem é que tem rabo de palha aqui?’
A fala de Pedro Alcântara ocorre em meio à repercussão da prisão de Tatiana Medeiros, que foi conduzida durante operação da PF por suposto envolvimento com o crime organizado.O vereador Pedro Alcântara (Progressistas) fez um pronunciamento nessa terça-feira (08) na Câmara Municipal de Teresina, cobrando que os colegas parlamentares se manifestem sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros (PSB), detida pela Polícia Federal na semana passada. A operação investiga supostas ligações com organizações criminosas.

Durante a sessão, Alcântara questionou diretamente o silêncio da Casa Legislativa diante da gravidade do caso. “Esta Casa não pode silenciar diante do fato. Esta Casa não pode ser omissa, não pode ser silente”, afirmou o parlamentar, visivelmente incomodado com a falta de posicionamento por parte dos demais vereadores.
Pedro Alcântara ainda insinuou que o medo de represálias estaria impedindo os parlamentares de comentarem o assunto publicamente. “Quem tem medo de falar? Medo de quê? De quem? Bonde dos 40, PCC? Quem é que tem rabo de palha aqui?”, indagou, em tom provocativo, mencionando nomes de facções criminosas que atuam no país.
A fala de Pedro Alcântara ocorre em meio à repercussão da prisão de Tatiana Medeiros, que foi conduzida durante operação da PF por suposto envolvimento com o crime organizado. A vereadora ainda não se manifestou publicamente sobre as acusações.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina