PC-PI prende suspeito de realizar assaltos em Teresina (PI)
O homem estava em um veículo com características idênticas a um que estaria praticando roubos na cidade, nos últimos dias, com ele foi apreendido 2 armas e muniçõesA Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), na tarde desta quinta-feira (17/06), efetuou a prisão em flagrante do homem identificado como W.A. da S., na Avenida dos Expedicionários, Bairro São João, zona leste de Teresina (PI).

O suspeito irá responder pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido. Segundo os policiais, um veículo com características idênticas a um que estaria praticando roubos na cidade, nos últimos dias, foi vizualizado e feita a abordagem foi encontrado 02 revólveres calibre 38 e 30 e algumas munições de mesmo calibre.
A Polícia Civil do Piauí deu voz de prisão ao suspeito, que foi levado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)