PC-PI cumpre mandado de prisão de homem condenado em 2013

O preso tem histórico criminal ligado a roubos, inclusive ações voltados contra instituições bancárias, com processos na comarca de Teresina e Parnaíba (PI)

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), efetuou a prisão do nacional de iniciais I. A. D. S., de 36 anos. A prisão ocorreu na manhã de hoje (9/7), no Conjunto Giovane Prado, bairro Vale Quem Tem, zona norte de Teresina (PI), onde o investigado reside há mais ou menos, seis meses. 

Foto: DivulgaçãoPolícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí cumpre mandado de prisão de homem condenado ainda no ano de 2013 por diversos crimes

O mandado de prisão é decorrente de condenação a pena de 17 anos de prisão por roubo em Parnaiba (PI) ainda no ano de 2013.  O preso tem histórico criminal ligado a roubos, inclusive ações voltados contra instituições bancárias, com processos na comarca de Teresina e Parnaíba.

Durante a execução da diligência foi apreendido um veículo e uma porção de maconha. O preso será interrogado por conta da droga e será lavrado procedimento previsto na lei de drogas e, logo depois, encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: JTNEWS

Comentários