Patos do Piauí registra o 5º caso de Coronavírus
O boletim do município registra agora 147 casos notificados, 142 descartados, 05 confirmadosO município de Patos do Piauí registrou mais um caso de Coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, em nota divulgada nesta terça-feira (14).

Conforme a secretaria, o teste foi realizado na tarde desta terça-feira. “O novo caso trata-se de pessoa do sexo feminino, 49 anos. Estava sendo monitorada pela equipe de saúde, pois apresentou sintomas de perda parcial de paladar (ageusia) e de olfato (hiposmia) e congestão nasal” diz a nota.
A mulher encontra-se em isolamento domiciliar e continuará sendo monitorada pela equipe de saúde. Os contatos da paciente serão testados nesta quarta-feira (15).
Na nota, a secretaria reforçou os cuidados necessários e destacou que segue vigilante.“As recomendações são as mesmas para toda a população, se precisar sair, usar máscara, fazer a higiene constante das mãos, manter o distanciamento social".
A secretaria também informou que estão tomando todas as medidas necessárias , e repassando todas as orientações de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde.
O boletim do município registra agora 147 casos notificados, 142 descartados, 05 confirmados, 04 recuperados e 146 testes realizados.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil