Passageiro é preso por importunação sexual dentro de ônibus no Piauí
As vítimas relataram que o suspeito fez gestos obscenos e teria tentado tocá-las. Em estado de choque, uma das mulheres chegou a chorar.Um homem de 37 anos foi preso por importunar sexualmente duas passageiras dentro de um ônibus na cidade de Barro Duro, BR-316, no interior do Piauí. As vítimas relataram que o suspeito fez gestos obscenos e teria tentado tocá-las. Em estado de choque, uma das mulheres chegou a chorar.
O suspeito foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após uma das vítimas denunciar o crime ao motorista. Por volta das 15h52, desta segunda-feira (11), os policiais interceptaram o ônibus, realizaram a abordagem e a prisão. O ônibus fazia linha intermunicipal.
"Durante a fiscalização ao veículo, o motorista confirmou a denúncia e relatou que duas passageiras já haviam reclamado do comportamento de um dos passageiros. Conforme descrição das vítimas, o suspeito teria repetidamente colocado a mão entre os bancos do veículo, tentando tocá-las. Uma destas, uma jovem de 19 anos, contou à equipe que desde o embarque o homem ofereceu o assento ao lado dela. Ainda de acordo com ela, durante a viagem, ele teria feito gestos e tentado tocá-la, o que a obrigou a trocar de lugar. Outra passageira, que se sentou posteriormente ao lado do suspeito, também foi alvo das mesmas importunações e entrou em estado de choque, chegando a chorar", informou a PRF.
O suspeito foi preso e deve responder pelos crimes de importunação sexual e perturbação da tranquilidade alheia.
Ele assinou um Termo de Compromisso de Comparecimento (TCO) e está à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações da Cidade verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Ciclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná
-
Geral
Secretário de Cultura Rodrigo Amorim sofre acidente na BR 343 em Campo Maior
-
Política
Câmara aprova projeto que dificulta abortos legais em crianças
-
Esportes
GP do Brasil de Fórmula 1: onde assistir, data, horário, classificação e tudo sobre a corrida
-
Justiça
Após STF negar recurso, veja o que falta para possível prisão de Bolsonaro
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Política
TCE-PI encontra indícios de irregularidades em contratos terceirizados da Prefeitura de Pedro II e determina inspeção
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Geral
Esposa do vice-prefeito Darllan Barros se pronuncia após morte do marido