Paróquia 'Divino Salvador', de Cristino Castro (PI), lança Campanha em prol da construção da Igreja Matriz

A programação que inicia no dia 28 de julho, segue até o dia 06 de agosto com Alvoradas e Missas possibilitando o encontro pessoal e comunitário na cidade; veja como fazer sua doação

Foi lançada em Cristino Castro uma campanha que faz parte do 124º Novenário do Senhor Bom Jesus da Lapa, que este ano traz como Tema: “Com o Bom Jesus, caminhar juntos para construir uma Igreja Missionária”. A Campanha tem o objetivo de arrecadar recursos que serão destinados para a construção da Igreja Matriz.

Foto: Pe. José WilliamConstrução da Igreja Matriz
Construção da Igreja Matriz Católica de Cristino Castro

A programação que inicia no dia 28 de julho, segue até o dia 06 de agosto com Alvoradas e Missas possibilitando o encontro pessoal e comunitário com o Bom Jesus da Lapa e encerra com uma grande procissão.

Todo e qualque cristão pu cristã pode pazer parte da Campanha, independente do lugar onde mora ou onde esteja, você pode fazer sua doação que será muito bem aplicada em favor da comunidade católica de Cristino Castro no Piauí.

Para arrecadar os recursos necessários para a obra, a Campanha terá um bingão, camisetas, leilão, bazar e quermesse além de feijoada e galinhada. Confira os valores e toda a programação ao final da matéria.

Você também pode fazer parte sendo uma família doadora com doações mensais para a construção da Igreja Matriz através do PIX do Padre José William Bonfim da Silva, cuja chave é CPF Nº 848.070.083-15.

 “A Igreja está sendo construída no local da antiga igreja matriz que se tornou absoleta, não era histórica e nós tomamos essa iniciativa ousada de fazer um prédio que expressasse a fé, participação e generosidade do nosso povo”, disse o Pe. José William.

Confira abaixo o projeto da Igreja Matriz:

Programação

Confira AQUI a programação completa com horários e os locais das missas.

Fonte: JTNEWS

Comentários