Para reforçar operações, Polícia Militar realiza a entrega de motocicletas na cidade de Luzilândia
Essa é mais uma ação de investimento do Governo do Estado para intensificar o policiamento preventivo e repressivo.A Polícia Militar do Piauí (PMPI) realizou, nesta sexta-feira (2), a entrega de motocicletas para a 3ª Companhia do 25º Batalhão de Luzilândia, no Norte do Estado. Os novos veículos reforçarão o policiamento urbano e rural na região.
De acordo com o coronel Scheiwann Lopes, Comandante-Geral da PMPI, essa é mais uma ação de investimento do Governo do Estado para intensificar o policiamento preventivo e repressivo. “Investimento da Polícia Militar, com apoio do nosso governador Rafael Fonteles e do secretário de Segurança, Chico Lucas, para cada vez mais levar a segurança e reforço no policiamento preventivo e repressivo no nosso estado, tudo com a missão de levar a paz e tranquilidade ao nosso povo”, disse.
Para o coronel Erisvaldo Viana, comandante de Policiamento Litoral Meio-Norte, responsável pela Planície Litorânea piauiense, as motocicletas ajudarão nas operações realizadas em Luzilândia. “Isso vem para melhorar cada vez mais as operações aqui na área do Comando do Policiamento Litoral Meio-Norte, especificamente na região de Luzilândia, onde, com essas motocicletas, vamos melhorar cada vez mais o patrulhamento urbano, não só na cidade, como também no interior”, finaliza.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária