Palmeiras derrota Atlético-MG na abertura do Brasileiro Feminino
Com o resultado as palestrinas ficam na liderança da competição com 3 pontos, já as vingadoras amargam a lanterna sem ponto algumNa noite dessa sexta-feira (04/03), o Palmeiras derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, no jogo que abriu o Brasileiro Feminino. Com o resultado as palestrinas ficam na liderança da competição com 3 pontos, já as vingadoras amargam a lanterna sem ponto algum.

A vitória do Palmeiras começou a ser construída aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Bia Zaneratto marcou de cabeça ao aproveitar cruzamento na área. A Imperatriz voltou a ser protagonista aos 37 minutos da etapa final, quando ela foi derrubada na área adversária. Byanca Brasil marcou ao aproveitar rebote de cobrança de pênalti, batida por ela mesma, após defesa parcial de Nicole.
O Atlético-MG ainda descontou com Bruna Cotrim, aos 44 minutos após confusão na área, mas a vitória final foi mesmo do Palmeiras. Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Grêmio, no dia 12. Dois dias depois o Atlético-MG mede forças com o Corinthians.
Fonte: Agência Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Política TCE-PI suspende contrato milionário da Prefeitura de São João da Fronteira por irregularidades em pregão
-
Justiça Justiça do Piauí anula seguro não contratado e condena Eagle Sociedade de Crédito a devolver valores
-
Política Defesa afirma que não há uma única prova que ligue Bolsonaro a golpe
-
Segurança Pública Polícia Federal no Piauí deflagra operação contra acusado de se passar por delegado da PF para aplicar golpes
-
Segurança Pública Foragido da Justiça do Ceará por estupro de vulnerável é preso pela PF em Picos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina
-
Segurança Pública Criminoso morre ao entrar em confronto com policiais do BEPI na zona sul de Teresina