Pai e filho são assassinados dentro de bar na cidade de Isaías Coelho (PI)

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Genivaldo e Emerson foram mortas dentro de um bar após uma briga

Nessa sexta-feira (22/10), pai e filho foram assassinados no Povoado São Domingos, na zona rural de Isaías Coelho (PI).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma apreendida
Arma apreendida

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Genivaldo e Emerson foram mortas dentro de um bar após uma briga.

Segundo a polícia, um homem identificado pelas iniciais L.C.A.S., foi preso suspeito do crime. Segundo a PM, Genivaldo estava jogando com o suspeito quando tiveram uma desavença, iniciaram uma discussão e começaram a brigar fisicamente.

Conforme a PM, Genivaldo possuía um revólver e efetuou disparos contra L.C.A.S., mas não acertou o tiro, já o acusado possuía uma faca e desferiu vários golpes contra Genivaldo. Emerson logo após ver seu pai ferido, também partiu para cima do suspeito, que atirou contra o jovem e perfurou o rapaz com a faca.

A polícia informou que populares relatam que o acusado fugiu em uma motocicleta. Conforme a PM, o ssupeito foi preso na manhã deste sábado (23/10), na casa de um parente na zona rural de Simplício Mendes, em seguida foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: JTNEWS

Comentários