Pai do prefeito de Bertolínia (PI) morre após sofrer uma parada respiratória
Oriel Honório Correia tinha 89 anos e faleceu nesse domingo (01); o ex-vereador deixa 11 filhosFaleceu nesse domingo (01/08), o ex-vereador e pai do prefeito do município de Bertolínia (PI), Geraldo Fonseca, o senhor Oriel Honório Correia. Oriel tinha 89 anos e morreu após sofrer uma parada respiratória. Ele deixa 11 filhos.
A Prefeitura Municipal de Bertolínia lamentou a morte do ex-vereador da cidade e pai do novo gestor municipal. "O luto e a saudade serão eternos", diz a nota.
"É com muito pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Sr. Oriel Honório Correia, 89 anos, pai do Prefeito municipal de Bertolínia-PI, Geraldo Fonseca.
Conhecido por todos como um home íntegro, generoso, e com uma sabedoria ímpar, que demonstrou seu amor por todos. Prestou serviços como comerciante, Vereador e como servidor da SEFAZ-PI, serviços estes de grande relevância ao município. O luto e a saudade serão eternos."
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Geral Balanço