Página O Piauiense denuncia prefeito de Monsenhor Hipólito (PI) por manter cargo público na Alepi
Djalma Policarpo (PP) é acusado de ocupar ao mesmo tempo, dois cargos públicos e receber mais de 13 mil reais como consultor legislativoA página do instagram, O Piauiense, denunciou o prefeito Djalma Policarpo (PP), da cidade de Monsenhor Hipólito (PI), por ocupar cargo público na Assembleia Legislativa (Alepi) enquanto já ocupa o cargo de prefeito.

Segundo a denuncia, o prefeito ocupa o cargo de Consultor Legislativo, que é um assessor parlamentar de grife, e recebe salário de R$ 13.039,39 de acordo com a última folha de pagamento disponibilizada pela Assembleia Legislativa, ainda do mês de março, isso significa que Djalma já recebeu, ao menos, 3 salários.
"O município de Monsenhor Hipólito dista 374 quilômetros de Teresina - então, provavelmente, estamos diante de mais um acúmulo ilegal de cargos", diz a publicação.
O Piauiense é conhecido por denunciar casos políticos afirmou enviar esse caso para o Ministério Público e adicionar nas denúncias abertas pela página.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco a devolver valores e pagar indenização a idoso por empréstimo consignado não contratado no Piauí
-
Segurança Pública Polícia Civil prende 10 acusados de tráfico de drogas e tortura em Barras
-
Segurança Pública Músico é preso por envolvimento no sequestro e assassinato de adolescente em Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende grupo acusado de assaltar motoristas de aplicativo em Teresina
-
Justiça Juizado Especial de Floriano (PI) anula cartão de crédito consignado de policial militar e condena banco em danos morais
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes