Padrasto é acusado de quebrar braço de bebê de 8 meses, em Teresina (PI)

O homem, identificado como Hélio Silva Lima, é acusado de agredir os enteados de 4 anos e 8 meses de idade, na Vila Dilma Rousseff

Um homem identificado como Hélio Silva Lima é acusado de agredir uma criança de quatro anos e um bebê de 8 meses, na Vila Dilma Rousseff, zona norte de Teresina (PI). O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (12/04), o acusado é padrasto das crianças.

Foto: Reprodução/WhatsappPadrasto é acusado de agredir enteados de 4 anos e 8 meses de idade
Padrasto é acusado de agredir enteados de 4 anos e 8 meses de idade

O bebê teve o braço quebrado e a outra criança ficou com hematomas no rosto e no corpo, ao serem agredidos dentro da própria casa na ausência da mãe.

O bebê foi agredido no último domingo (11/04), enquanto a mãe estava fora de casa. Ao chegar em casa e se deparar com a situação, a mãe levou o filho ao hospital e deixou as outros duas crianças, de 4 e 6 anos, com o padrasto, que voltou a agredi-las.

Foto: Reprodução/WhatsappA criança de 4 anos ficou com hematomas no rosto e no corpo
A criança de 4 anos ficou com hematomas no rosto e no corpo

Populares ainda tentaram deter o homem antes da chegada da polícia mas ele conseguiu empreender fuga. Até a manhã desta terça-feira (13/04), o homem ainda não havia sido localizado.

Segundo o Conselho Tutelar, a mãe das crianças também sofria agressões por parte do companheiro e constantes ameças de morte.

Fonte: JTNEWS

Comentários