Paciente com COVID-19 comemora aniversário de 15 anos na UTI de hospital em Parnaíba
Kellyane deu entrada no hospital no dia 5 de maio, a Sesapi não informou se a garota possui alguma comorbidadeA jovem Kellyane dos Santos comemorou o seu aniversário de 15 anos nessa quinta-feira (11) em um local incomum.

Internada há mais de um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba com COVID-19, a equipe de profissionais de saúde decidiu fazer uma surpresa para celebrar mais um ano de vida da garota.
Kellyane deu entrada no hospital no dia 5 de maio. A Sesapi não informou se a garota possui alguma comorbidade. Ela mora no Povoado Palmeira, Zona Rural do município de São Bernardo, no Maranhão. O hospital vem recebendo pacientes de toda a região.
No aniversário, participaram enfermeiros, técnicos, médicos, fisioterapeutas e psicólogos. A comemoração foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)