Operação da Equatorial contra ligações clandestinas termina em confusão em Teresina

De acordo com a Equatorial, as ligações clandestinas consumiam uma carga de 30.000 kWh, provocando problemas como oscilação de energia e queima de equipamentos

Uma operação de combate a ligações clandestinas de energia, realizada na manhã de hoje (19) pela Equatorial Piauí, em parceria com o grupo de Repressão ao Crime (Greco) da Polícia Civil, identificou mais de 200 pontos de ligação irregular à rede. A ação foi realizada na Vila Lindalma Soares, às margens da Avenida Poti, região da Santa Maria da Codipi, zona norte.

Foto: ReproduçãoVila Lindalma Soares, às margens da Avenida Poti, região da Santa Maria da Codipi, zona norte
Vila Lindalma Soares, às margens da Avenida Poti, região da Santa Maria da Codipi, zona norte

De acordo com a Equatorial, as ligações clandestinas consumiam uma carga de 30.000 kWh, provocando problemas como oscilação de energia e queima de equipamentos. 

A ação realizada hoje gerou reações entre os moradores da Vila Lindalma Soares, que chegaram a interromper o trânsito de veículos na Avenida Poti, em protesto. Os moradores da vila investiram contras as equipes para tentar parar o trabalho de desligamento. 

a energia da vila é uma tentativa de retirar os moradores do local e desapropriar a área ocupada. A Polícia Militar, por meio de viaturas do 13º BPM, esteve no local para garantir que as ligações consideradas ilegais sejam desfeitas.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários